Oii amooores,tudo bom?
Hoje vim com essa resenha (a primeira de muitas rs) que é também uma super dica.
Ganhei esse perfume da Lâncome do meu namorido #obrigadaamor *-* de niver no começo do ano,mas ainda não havia comentado sobre ele,só tinha mesmo postado uma foto no instagram.
Gente,me apaixonei por ele. É muito cheiroso,fixa super bem e a duração desse perfume é incrível. Ele é bem intenso. Juro pra vocês.
Ele é adocicado do jeitinho que eu gosto,na medida.
Se você não gosta de perfumes doce,eu duvido que não vá gostar desse,sabe porque? Ele não é muito forte e nem enjoativo. Me entendem? Rs
Com o passar do tempo ele fica mais fraco,mas mesmo assim dá pra sentir o cheirinho dele,é algo inexplicável.
Foi amor a primeira esborrifada...desde então passou a ser o meu perfume preferido.
Por ele ser doce prefiro usar durante a noite. Mas como aqui na minha região está bem friozinho estou aproveitando para usá-lo durante o dia também.
A embalagem é simples mas é linda,uma graça. Como diz a própria marca em relação ao perfume: é na beleza das coisas simples da vida que a alegria se encontra.
Morro de medo de derrubar o frasco kk já que sou mega desastrada.
Segundo a marca:
La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.
O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.
Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.
1 - Tampa transparente e quadrada;
2 - Símbolo da Lancôme;
3 - Fita perolada cinza de organza que representam asas da liberdade;
4 - Tom do perfume é salmon.
Na foto abaixo é possível ver uma impressão arredonda de um sorriso.
Super recomendo meninas.
Espero que tenham gostado,até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário