Mais uma tendência por Giovanna Antonelli


Eita Giovanna! Oh mulher pra lançar tendência.
A novela mal começou e a personagem da atriz já está ditando moda.
Você reparou nas tendências que a personagem antecipou pra gente?
Não...?
Então a partir de hoje você vai prestar atenção nos maxi anéis tudo junto e misturado,na gargantilha,no couro presente nas roupas e acessórios,e também nos cortes assimétricos das roupas que a personagem usa,claro e que de cara já me chamou atenção.

Mas não é sobre nenhuma dessas tendências citadas acima que irei falar.

Vai me dizer que você também não reparou nas unhas geométricas de Atena nas cores nude e preto?

Pois então veja só:

Gente essa Nail Art da Gio (fazendo a íntima kk) já esta sendo mega copiada pela mulherada e claro que eu não vou ficar de fora né,logo tento fazer em mim. Vamos ver o que vai sair...kk.

Aah,essa unha tem o acabamento fosco. Então é preciso usar um esmalte preto fosco ou aquelas cobertura fosca sabe!?

Então partiu copiar essa unha mooooderna e elegante?


22 comentários:

  1. A Giovanna é diva! Realmente, oh mulher pra lançar tendências.. E o melhor: são sempre lindas!
    Não assisto a novela, mas amei as tendências. Vamos ver quando viraliza!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma diva, ela arrasa né.
      Muitas já estão usando essa nails...vamos esperar mesmo pra ver se vira febre. Um beeeijo!

      Excluir
  2. A Giovanna por onde passa lança moda e tendência... Fez até virarmos muçulmanos em O Clone kkkk Imagina agora nas últimas novelas, ta bombando!
    Amei seu post! Mas olha,quem lançou essas unhas ai fui eu kkkk ela me copiou, eu já usava antes da novela kkk tenho fotos para provar kkk

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mari viramos mesmo kkk ela smp dita moda.
      Aah é mesmo? Que legal quero ver as fotos...
      Bjooos lindona!

      Excluir
  3. A Giovanna realmente dita tendencia. Linda, super chique e muito estilosa. Amei a participação dela na novela.

    Beijos
    www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dita mesmo Lu.
      Também estou amando ela nessa nova personagem, arrasando mais uma vez.
      Bjooks.

      Excluir
  4. A Giovanna realmente dita tendencia. Linda, super chique e muito estilosa. Amei a participação dela na novela.

    Beijos
    www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Gio é arrasadora né? Toda novela que ela faz ela cria algo, por isso que admiro muito ela!
    Adorei o post, beijos linda :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa muito rs ela smp tem algo novo para inspirar a mulherada.
      Obrigada lindona um beeeijo!

      Excluir
  6. Muito lindo esse estilo da unha dela, amo esmalte preto *-* os anéis então.

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas, são realmente muito lindas.
    Beeeijos.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  8. Giovanna como sempre linda e arrasando haha
    Adoro as tendências que ela faz, lindo os anéis!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as tendências que ela lança.
      Bjooo lindona.

      Excluir
  9. A Giovanna é linda, em qualquer papel que ela entra fica magnifica, não tem nem como ter raiva dessa deusa.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não tem como mesmo. Até como vilã eu gosto dela. E essa nova personagem dela ta arrasando em tudo.
      Bjoks linda.

      Excluir
  10. Ai adoro as coisas que essa mulher usa haha tanto nas unhas quanto as roupas! Sempre muito estilosa.
    Mas essa eu não tinha visto ainda, vou tentar pra ver como fica em mim haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estilosa mesmo.
      Sério que ainda não viu? Tenta sim e depois me manda a fotinho para eu ver como ficou rs. Bjãoo!

      Excluir
  11. Amei a tendência das unhas!! A Giovanna arrasa em todas as novelas! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados