Oioi...tudo bem?
Hoje venho com algumas fotinhos de um ensaio (que eu mesma fiz em casa kk) usando um brinco maravilhoso de uma loja do shopping aqui da minha cidade.
Quer saber mais e conferir as fotos? Então vem comigo!
No último sábado fui conhecer a loja Luletícia Bijuterias à convite da proprietária Luciana.
Gente que loja linda e bem decorada,pena que não consegui fotografar pra vocês a decoração da loja que a própria Lú fez...fica pra próxima,rs.
Pude conferir cada acessório de pertinho. E me encantei com o capricho da Lú,pois ela mesmo é quem cria e faz seus acessórios como esse brinco de pena que vou mostrar pra vocês.
Adorei a cor do brinco,ele é azul e nas pontinhas das penas ele tem um tom de verde escuro.
Os detalhes em pedras fez toda a diferença.
Além de bijuterias você também encontra bolsas,mochilas,saquinhos e sacolas super estilosas.
Na Luletícia Bijuterias você também pode encontrar chinelos personalizados com estampas lindas.
Lá tem tudo para você ficar linda,e o melhor,produtos de qualidade.
A loja fica em Santa Bárbara D'oeste-SP no Shopping Vic Center localizado na rua do Ósmio 975,mas se você é de outra cidade ou estado não tem problema,a Lú envia seus pedidos pelo Correios com toda a segurança e garantia de entrega.
Quer conferir tudo isso que falei e muito mais? Então siga a Luletícia no Instagram @luleticiabijuterias ou clicando aqui .
Também conheça o perfil da Luletícia no facebook clicando aqui e a página da loja clicando aqui .
E se preferir entre em contato com a Luciana pelo whatsapp 19 9 9950-0211.
Mostrando postagens com marcador lojas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lojas. Mostrar todas as postagens
Super promoção na Charme Bijuterias
Oii meninas,hoje o post é uma super dica referente à acessórios.
Vocês já conhecem a loja Charme Bijuterias e sabem que ela é parceira aqui do blog,correto?
Mas o que vocês ainda não sabem é que a loja está com algumas e lindas peças em promoção por apenas R$ 9,90,dá pra acreditar?
São colares e brincos de ótima qualidade feito com o maior carinho. É como eu sempre digo tudo que é feito com amor é bem feito!
Assim que eu soube da promoção na loja fui lá conferir de pertinho e fiquei encantada,como sempre.
Mas vocês lembram que eu disse no outro post que estava com problemas com as pilhas da minha câmera fotográfica? Pois é,resolvi o problema comprando pilhas novas e fui pra loja fotografar os acessórios para mostrar pra vocês, mas a pessoa aqui é tão desligada que não se tocou que a câmera estava sem o cartão de memória,simplesmente
Enfim,deu tudo certo. Consegui fotografar as peças da promoção e outras peças da loja,as que mais ganharam minha atenção. Mas esse é assunto pra outro post,rs.
Então vamos deixar de blá blá blá e partir para o que interessa!
Vamos começar por esses dois colares que estão lindos,o verde está um mimo e acho que esse segundo fica divino com um look de praia.
Colar corrente de franja são lindos e coloridos então nesse verão fica um arraso
Apaixonei por esse da corujinha,tá uma graça.
Os brincos também estão de babar,e como estamos no mês de Outubro #outubrorosa vamos começar com 3 modelos que tem a cor rosa e que estão perfeitos de tão lindos.
Esse está a cara do verão bem colorido e com cores que estarão em alta,como o Amarelo e o Laranja.
Olha esse brinco todo na cor laranja...lindo!
Para quem preferi brincos menores e mais delicados eu trouxe essas duas opções,de lacinho e coroa para as minhas princesas,haha. Mas na loja tem muitas outras opções,é só conferir no link do facebook que vou deixar logo abaixo.
Só lembrando vocês meninas,a Charme envia os seus produtos para qualquer lugar do Brasil então não tem desculpa pra ficar fora dessa promoção hein.Ah,a promoção vai ate o dia 31 de Outubro.
Para acessar o face da loja basta clicar nesse LINK AQUI .

Marcadores:
lojas
Novidades na Charme Bijuterias
Oooi meus amores,como estão?
Hoje venho trazer pra vocês algumas novidades da loja parceira aqui do blog a Charme Bijuterias .
Confiram só quanta coisa linda! Estou apaaaaixonada pelo cinto de oncinha gente,é muito pirua mesmo né?! kkk
Então vamos começar pelo cinto.
O modelo da estampa é a mais comum e a que mais gosto também,a fivela é dourada com apliques em strass na horizontal.
Agora tentem imaginar um look com esse cinto,por exemplo uma saia ou calça vermelha e uma blusinha básica branca. Não ficaria lindo?
O próximo acessório também é um cinto na cor nude com aplicações de pérolas na fivela e strass .
Esse é para as mais discretas e românticas.
Reparem que a fivela é em formato de uma flor,e dentro dessa flor tem mais 6 flores. Para conseguir ver melhor prestem atenção em cada pérola e olhe em volta...TCHÃRAM! Viram? Rs
Lindo. Eu amei!

Saindo da cintura para o colo.
Colares folheados para todos os gostos e looks.
Os que aparecem na imagem são colar medalha Pai Nosso,Ponto Luz,Coração,Infinito,Olho Grego e Torre Eiffel. Todos lindos.
Esse colar medalha Pai Nosso está lindo. <3
Eu amo conjuntinho Brinco + Anel. E esse semi joia da Charme está um charme!
Essa pulseira em couro com pérolas também está um luxo. É de dar um UP em qualquer look,super chique!
Eu não sou adepta de tiaras,tenho alguns traumas de infância (abapha kk ),mas essas tiaras de cristal estão muito fofas,deu até vontade de usar e compor um look meiguinho.
Geente esse brinco é um mimo! Todo de perolinha *-* e em formato de coração...é pra se derreter de amores por ele.
Esse colar Nossa Senhora com pérolas e strass é uma das minhas peças favoritas que chegaram na Charme Bijuterias. Está lindo!
Trouxemos pra vocês esses dois modelinhos de óculos de sol réplica Ray-Ban que estão lindos e é uma boa para usar agora no verão.
E por último esse colar Dior que está d-i-v-i-n-o. Super delicado! Amei.
Essas são algumas das novidades que chegaram lá na Charme Bijuterias. Corre já pra reservar sua peça,as meninas de lá são uns amores,mega atenciosas! Beijão meninas #uuuuumah ;*
Aqui está o link da loja no facebook,é só clicar!
Facebook da loja: https://www.facebook.com/charme.bijuterias
Marcadores:
lojas
Charme Bijuterias
Ooi meninas!!!
Cá estou eu mais uma vez para apresentar à vocês uma loja de bijoux aqui da minha cidade (Santa Bárbara D'oeste).
Eu fui até a loja conheci as meninas de lá,fiquei baaabando pelos acessórios que elas mesmas montam (uma mais linda que a outra). Tirei muitas fotos e hoje vim aqui compartilhar algumas com vocês...Vamos lá?!
O formato,as pedras,o brilho que tem esse brinco...amei,e amei tanto que já até postei ele na nossa fanpage.
E esses colares? Liindos não é!?
Hahaa esse aqui é perfeito! Já garanti pra mim.
Amei esse detalhe da franjinha.
Marcadores:
lojas
Loja Sweet Land
Olá meninas!!!
Hoje eu vim super indicar à vocês uma loja online de confiança e com produtos de boa qualidade.
Sweet Land é a loja que eu estou amando,lá vocês encontram acessórios lindos e super baratinhos.
Há alguns dias eu recebi mimos super fofos da simpática e atenciosa dona da sweet land. Vamos ver o que eu recebi?!
1- Brinco Coroa R$ 7,50
Super fofo esse brinco. Eu estou apaixonada por ele,uso sempre.
Ele é delicado e fica lindo na orelha.
Marcadores:
lojas
Assinar:
Postagens (Atom)




































