Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens

Resenha: Base Anaconda Cosméticos

Oooi gente...como anda a vida?

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha dessa base líquida da Anaconda Cosméticos.

Recebi de aniversário ela e mais alguns produtos da marca numa cesta linda. *-* E farei mais resenha dos meus queridinhos.
Sou daquelas que já vai testando tudo assim que recebi...kk. E confesso ter me apaixonado por essa base.
A cobertura dela é leve mas consegui cobrir bem aquelas manchinhas que temos no rosto sabe? Ela é sequinha,uma base perfeita para o dia.
E o cheirinho gostoso e suave que tem? Bom demais.
Só que assim que aplicado no rosto o cheirinho some. Então se você não gosta de produtos com cheiro fica tranquila, o cheirinho é bem suave e logo some.

O efeito dela é matte porém deixa a pele bem hidrata pelo fato de ter o protetor solar.
O valor exato dela vou ficar devendo pra vocês,mas acredito que custe em torno de R$20,00.

Vejam abaixo o antes e depois...
(relevem o fato da foto ter ficado um pouco embaçada pois precisei cortar e diminuiu a qualidade dela :/ )

A cor que eu recebi foi o CAFÉ,pensei até que ficaria escura para o meu rosto mas,deu super certo com o meu tom de pele.
Com toda certeza vou usar e abusar muito dessa base. 

Obrigada Anaconda e Kelly Macedo pelos mimos.♥♥

Batom: Identifique a sua cor

Oioi amadas!

Depois daquele post do meu batom roxinho fiquei mais inspirada para fazer mais posts sobre batom. E com tantas opções de cores que surgem a cada dia fica difícil escolher e identificar aquela cor que mais combina com a gente,não é verdade?!
Tenho muito medo de errar na cor,principalmente nos tons vermelhos. 
E é por essa cor que vou começar o post de hoje...

  • Vermelho
Essa é a cor símbolo de sedução e ousadia,um clássico.
Apesar de dizerem por aí que essa é a cor ideal para mulheres seguras de sí. Acho que toda mulher precisa ter um batom vermelho que combine com ela. Já que a cor combina com todos os tipos de pele,apenas variando no tom.
As brancas-rosadas por exemplo podem apostar em vermelhos mais abertos e as negras nos tons de vinhos.
  • Chocolate
Se você tem a pele branca-amarelada evite o batom marrom,já as mais rosadas  podem até usar,mas sem exageros.
Já as negras podem e devem apostar nessa cor,sem medo. #sejoga rs.







Cor-de-rosa

Além de feminino e delicado essa cor é superversátil e não pesa no visual,dá até pra usar o "rosinha" numa produção mais carregada. É um coringa em qualquer make.
As loiras devem optar por tons mais discretos e claros. Aposte em um tom de rosa mais próximo do lilás.
Já para as morenas o rosa clarinho e o rosa vibrante cai muito bem.

Como as negras costumam ter a boca carnuda é recomendado escolher um batom rosa com pouco brilho e de preferência matte.

  • Roxo e Lilás
Os tons de roxos são para aquelas que gostam de chamar a atenção. 
O lilás cai bem em mulheres brancas e as tonalidades mais escuras,como o violeta são bem mais democráticas,cai bem até mesmo em negras.









  • Nude
Quem se lembra da personagem Morena da novela Salve Jorge interpretada pela Nanda Costa? Ela usava sempre um nude,principalmente quando aparecia com os olhos mais marcados. 
Pois os tons cor de boca são perfeitos para aquela make com olho tudo,onde ele equilibra o visual.
Na hora de escolher a tonalidade procure a cor mais próxima dos seus lábios,ou escolha os tons mais puxados para o rosa ou marrom.





  • Coral
Pelo fato de a cor ser bastante ousada,o ideal é não carregar muito a maquiagem dos olhos,use sempre tons mais neutros. É aquela velha dica...boca tudo e olhos "nada". E vice-versa.
Essa é uma cor que cai bem em mulheres brancas ou de pele morena-clara.








Bom amores agora que já dei as minhas dicas deixo com vocês a opção de escolher a cor que mais combina com você.

Até mais...





Meu Batom Roxinho da Vult


Hey Girls...tudo jóia?

Dessa vez eu trouxe uma resenha de um batom que eu estou amando e usando muito. Que é esse da Vult Make Up,cor 62.
Comprei ele no final do ano passado para usar no Natal. Eu tava doida por um batom roxinho,não encontrei o que eu queria mas achei esse que também é lindo.

Gente,eu não imaginava que fotografar um simples batom daria tanto trabalho. 
Tudo que a gente faz de primeira parece que fica uma "caca" né!? 
Mas depois que achei a luz perfeita pra mostrar a cor real do batom foi tranquilo. 
 A cor é linda,um roxinho meio rosado. É um batom muito fácil de aplicar e tem boa pigmentação.
Por ser um batom cremoso o acabamento é mais molhadinho porém não escorre e nem mancha.
O legal dessa nova embalagem dos batons da Vult é que na tampinha já traz a cor,e uma transparência no meio do batom,o que facilita muito a identificação das cores. 
A durabilidade é muito boa. Se for usar o dia todo vai precisar de alguns retoques,principalmente após alguma refeição.

E vocês já se jogaram nos roxinhos?

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados