Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens

Filha Única: Animal Print


Oii lindonas!

Dessa vez vim mostrar pra vocês as minhas unhas usando película da Bellas Arts Películas.
Fiz um post de apresentação sobre a marca e agora vou mostrar como ficou a primeira película que usei. Vamos lá?!

Eu sou apaixonada por estampa de "oncinha",de todas as Animal Print essa é a minha preferida.
Então já imaginam o quanto amei essa película né,rs.
A aplicação é muito fácil. 
Primeiramente você deve aplicar uma cor de esmalte branco ou mais claro para que possa aparecer o desenho da película. Depois aplique uma base por cima desse esmalte,não é preciso deixar a base secar muito,espere só alguns segundos e cole a película. Por último aplique um extra brilho.
Dicas: As minhas dicas são na verdade truques que me ajudaram muito na primeira aplicação. 
Antes de colar o adesivo nas unhas,meça mais ou menos o tamanho das suas unhas e corte os excessos da película. 
Ao limpar os cantinhos usando um palito com algodão e acetona,faça sempre um movimento repetitivo,para cima (ao limpar os excessos da parte de cima) e para os lados externos (ao limpar os cantinhos das laterais),assim você não corre o risco de estragar a película fazendo vários movimentos diferentes.
Vai ser um processo um pouquinho mais demorado,porém o resultado será ótimo. Para quem assim como eu não tem muita prática essa dica ajuda muito.

Ficou linda...

Eu amei essa película,sem falar que é de qualidade. Durou bastante tempo nas minhas unhas. 
Combinou perfeitamente com essa cor de esmalte da Lorena que eu escolhi,Paixão. 


Você não vai ficar aí só namorando essa película né? Corre pra pedir a sua,tenho certeza que vai amar também. A entrega é rápida e garantida.

Peça pelo site:
 http://bellasartsnails.loja2.com.br

Já estou ansiosa para o próximo post de unhas. Com tantas películas lindas vai ser difícil escolher a próxima.

Coleção Gio Antonelli Sensações. Novas Cores




Oii princesas,como estão?

Quem é que não se lembra da febre do esmalte Frio na Barriga,depois da atriz Giovanna Antonelli aparecer usando ele na novela? Gente o que foi aquilo,que loucura,todas queriam o tal do esmalte azul da Gio.

A coleção Gio Antonelli Sensações que já possui 20 cores de esmalte,agora contam com 8 novas cores em tons que combinam com a primavera/verão,já viu algum?
Eu trouxe pra vocês as cores,estão lindas.
 Eu já tenho o meu queridinho,o impulso,que está a cara do verão.
1 - Alívio: Lilás perolado clarinho e suave
2 - Segurança: Roxo cremoso intenso e vibrante
3 - Empolgação: Amarelo mostarda totalmente fashion
4 - Impulso: Laranja suavemente perolado romântico
5 - Tentação: Bordô com micro glitter suave
6 - Proteção: Verde cremoso suave e moderno
7 - Conforto: Azul turquesa fechado e ligeiramente perolado
8 - Poder: Azul céu metalizado e imponente

Além das 8 cores a coleção Gio Antonelli Sensações também ganhou dois itens de Nail Care. Uma Base Fortalecedora e um Extra Brilho.
O preço sugerido para cada esmalte é de  R$4,15 e são todos 4free (livres de tolueno,DBP,cânfora e formol).

Gostaram das novas cores? 




Minhas unhas Brilho da Sereia




Oii amores,tudo bom?

Pra unha da semana eu trago pra vocês uma nail que eu amo e já usei muuuito! (#vênoinstagramasfotos).

Mas antes posso confessar a vocês que eu detestava usar esmaltes? kk. Até que a minha mamy brigou comigo (muuito),dizendo que eu deveria colocar uma 'corzinha' nas minhas unhas e deixá-las crescer um pouco...Então lá fui eu me jogar nas cores,quer dizer no azul.
Pois é,a minha primeira escolha foi um esmalte azul lindo e escuro. Até aí tudo bem,o problema é que eu não saia mais do bendito esmalte azul kkk. Ôh vida...e lá vem a mamy na história de novo e não veio sozinha não. Veio com toda a caixinha de esmaltes dela,não me lembro qual cor escolhi mas o azulzinho não esqueci nunca mais.
Qual era mesmo o objetivo de contar isso pra vocês? kk Acho que é pra vocês entenderem melhor o porque hoje amo esmaltes.

Bom chega de contar história e vamo pro que interessa.

Amo enfeitar minhas unhas com glitters,paetês...mesmo o danado desse paetê sendo difícil de remover sem antes deixá-lo 'descansando' no combo removedor de esmalte+algodão+ papel alumínio,dica que já deixei pra vocês há algum tempo lá no instagram.
A cor de esmalte escolhida foi esse azul turquesa daquela marca desconhecida e baratinha,Lorena e a cor se chama Ísis. 

Nessa foto abaixo é possível ver melhor a cor real do esmalte.
Já disse o quanto sou apaixonada por ele? Pena que meu vidrinho praticamente já secou de tanto que eu usei #snif.


Pra dar um charme a mais na minha arte eu optei por fazer uma filha única com o escama de peixe da coleção cores do oceano da Impala.

Tentem imaginar uma unha sucesso...é essa mesmo. Sempre que uso me perguntam: Bia que cor é essa?
As cores combinam perfeitamente,amo muito essa combinação. Fica um luxo,rs.


Já usei a minha filha única bem coberta com esses paetês verdes,mas dessa vez não exagerei. Então fica a seu critério.



Vejam só o meu vidrinho do escama de peixe,já está na metade :(


  A cor é simplesmente linda né?! 
  
Espero que tenham gostado. Se ainda não usou algo parecido nas suas unhas experimenta e depois me conta.

 Um beijão e até a próxima.



Unha Temática - Arraiá





Ooi,amooooooores!

Arguém aí pode dizer quem é que está com post atrasado sô? :x  EU snif.

Perdão!

Mas se você ainda tem aquela quermesse para ir ou uma festa temática aqui estou eu para te ajudar na hora de produzir suas unhas para a sua festa julina,.



Eu não tinha ideia do que eu poderia fazer na minha arte para ajudar vocês,queria algo fácil que não fugisse do tema. Pensei,pensei e cheguei nisso ai que vocês estão vendo.
Por isso deixo bem claro,não sou especialista em fazer unhas tá,apenas sirvo de galho pra mim mesma,kk.


Até que ficou uma gracinha,não acham? 

Eu usei a cor Marcante (Lorrac),esse tom de laranja mais forte,em quase todas as minhas unhas e na filha única usei a cor Tequila Sunrise (Dote),mais discreto. 
Na filha única de tentei desenhar um balão e algo que eu queria que lembrasse retalhos e uma bandeirinha. Conseguiram ver? Rs.

Não foi complicado deixar minhas unhas assim,usei duas camadas de cada cor nas unhas.

Amo esse laranjão.
Como sou bem eclética costumo usar de tudo um pouco. Cores quentes,frias...me jogo em todas.






Bom espero que tenham curtido o resultado da minha tentativa de trazer algo legal pra vocês se inspirarem,kk saiu isso daí mas tá valendo né?!

                   Então até a próxima. (:





Unhas da Bia: Yellow


Oi amooores,tudo jóia?
Eu pela primeira vez vim compartilhar com vocês a minha unha da semana.
Estou in love com elas,rs.

Eu usei a cor Amarelo do esmalte Lorena,talvez vocês nunca tenham visto e nem ouvido falar dele,assim como eu. Comprei faz um tempinho para testar e foi tipo assim 'mega baratinho' e confesso,gostei.
 Gostei porque tem uma secagem super rápido e não precisei passar sei lá,10 camadas (ôh exagerada).









Minhas Cutículas

Oii gatonas, hoje vamos falar um pouco das nossas cutículas que tanto judiamos delas,não é mesmo?



Se você é daquelas que pensam que a melhor manicure é aquela que arranca toda a pele em volta das unhas,você está enganada.
Não é nada saudável arrancarmos todas as nossas cutículas pois assim estamos abrindo as portas das nossas unhas e dando boas vindas as bactérias,vírus e fungos.

Eu também pensava dessa maneira e tirava toda minha cutícula,e como a minha pele em volta das unhas são muito finas eu tirava muito mais que a cutícula.

Então tomei a minha decisão,não tiro mais as cutículas.
Como assim Bia... Vai ficar com elas todas no lugar? Não fica feio?
Sim e não!

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados