Oiii princesas,tudo jóia?
Trouxe hoje pra vocês um look super super fofo!
A parceira aqui do blog Ju Vasconcellos está com uma coleção nova de verão e eu fotografei quase tudo pra loja dela e pra mostrar pra vocês e aos poucos vou postando aqui os outros looks.
Aaah...a qualidade das fotos não estão muito boas porque tive um probleminha com as pilhas da câmera fotográfica e precisei bater as fotos com a câmera do celular.
Então vamos
O vestido é bem soltinho,ótimo para aqueles dias quentes do verão. A cor é linda e bem delicada.
Na parte do busto tem algumas aplicações nas pregas.
E o que faz o vestido ficar assim soltinho é um elástico na cintura,amei muito! <3
O preço é mais que justo,todas as peças são de ótima qualidade e uma costura impecável. Tudo feito com o maior carinho.
Gostaram do look meninas? A Ju envia para todo o Brasil,entre em contato com ela pelo Instagram ou Facebook. Vou deixar os links abaixo,é só clicar.
Instagram: @vistajuvasconcellos
um super beijo #uuumah e até mais!






















