Mostrando postagens com marcador Resenha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenha. Mostrar todas as postagens

Resenha: Base Anaconda Cosméticos

Oooi gente...como anda a vida?

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha dessa base líquida da Anaconda Cosméticos.

Recebi de aniversário ela e mais alguns produtos da marca numa cesta linda. *-* E farei mais resenha dos meus queridinhos.
Sou daquelas que já vai testando tudo assim que recebi...kk. E confesso ter me apaixonado por essa base.
A cobertura dela é leve mas consegui cobrir bem aquelas manchinhas que temos no rosto sabe? Ela é sequinha,uma base perfeita para o dia.
E o cheirinho gostoso e suave que tem? Bom demais.
Só que assim que aplicado no rosto o cheirinho some. Então se você não gosta de produtos com cheiro fica tranquila, o cheirinho é bem suave e logo some.

O efeito dela é matte porém deixa a pele bem hidrata pelo fato de ter o protetor solar.
O valor exato dela vou ficar devendo pra vocês,mas acredito que custe em torno de R$20,00.

Vejam abaixo o antes e depois...
(relevem o fato da foto ter ficado um pouco embaçada pois precisei cortar e diminuiu a qualidade dela :/ )

A cor que eu recebi foi o CAFÉ,pensei até que ficaria escura para o meu rosto mas,deu super certo com o meu tom de pele.
Com toda certeza vou usar e abusar muito dessa base. 

Obrigada Anaconda e Kelly Macedo pelos mimos.♥♥

Resenha: Secador Philco Rosa


Oii amores,tudo bom?

Hoje venho apresentar a vocês o meu baby,minha nova paixão,o meu secador.

Olha que coisa mais fofa e rosa *-*
Eu estava precisando muito de um secador profissional porque o que eu tinha em casa era um bem pequenininho e com ele eu demorava muito pra secar o meu cabelo por conta do comprimento e quantidade de cabelo que eu tenho. Vocês não fazem ideia,é cabelo pra 2 Bia. hahaha
Esse daqui eu ganhei do meu amor #fer <3 obrigada *-*

Fomos até uma loja aqui da nossa cidade e ficamos olhando vários modelos,lendo sobre,se era bonito kk (sim a beleza também conta né?!).

Vimos esse da Philco rosa,fiquei apaixonada por ele. Mas eram tantas opções que eu fiquei muito indecisa. Mas o que me fez escolher esse modelo foi a potência dele,testamos na hora pra ver se realmente era bom e se valia a pena comprar. 
Acho que faz mais ou menos 1 mês que tenho ele e não me arrependi de ter escolhido esse modelo e marca. A potência dele é extremamente boa,seca muito bem o cabelo e rapidinho. É como diz no próprio secador: SUPER POTENTE

Ele veio com esses dois bocal,o concentrador que direciona o fluxo de ar para facilitar a secagem do cabelo,aquele vem com qualquer outro secador. E veio também com um difusor que serve pra secar o cabelo sem 'armar' e para criar penteados,para quem tem cabelo enrolado (tipo Eu'--) é ótimo para definir os cachos. 
Ainda não testei o difusor,mas quando testar conto o que achei. Combinado!?
Vejam algumas fotos com mais detalhes:
Ele tem 3 velocidades: 1- baixa,média e alta (muuuito alta).
E tem duas temperaturas: 2- quente e frio.
Uma das coisas que mais gostei é que ele não resseca o cabelo,muito pelo o contrário. Dá um brilho no cabelo deixando-o lindo.

Esse secador custou R$100,00,as 100 rúpias mais bem gasta no último mês. Haha

Bom é isso amores acho que já falei tudo,mas qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.

Um beeijão #ummmah e até mais!







Resenha: Máscara Wella, Cabelo hidratado em 1 minuto


Oi amores,como vão?

Hoje irei falar de uma máscara ótima para os cabelos!
Ainda não fiz nenhuma postagem pessoal sobre cabelo e como acabei de descobrir uma máscara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A eu não poderia deixar de compartilhar com vocês,não é!?

A minha descoberta me deixou mais animada em relação ao meu cabelo que estava sem vida,sem brilho...não era mais o mesmo.

Até que um dia eu me deparei com essa  máscara hidratante da Wella que prometia deixar o cabelo suave e sedoso em apenas 1 minuto.

Eu havia feito algumas descobertas anteriores e que já estavam na minha lista de post aqui pro blog até essa belezura aparecer na minha vida e atropelar todos da minha lista de favoritos *-*

Já usei o produto no meu cabelo 3 vezes. 
Na primeira vez eu fiquei duvidosa,não acreditei que em apenas 1 minuto o produto poderia fazer efeito. Fui ao teste,e como recomendado deixei exatamente 1 minuto e enquanto aguardava fui massageando todo o meu cabelo,e nesse processo comecei a sentir meus fios mais macios e pensei: Não,será mesmo que essa máscara é tudo isso??? 
Meninas,após o enxague total a diferença foi nítida. Eu fiquei tão satisfeita com o resultado que nem me dei ao trabalho de passar condicionador ou creme de pentear. Pra falar a verdade nem precisei recorrer a esses produtos.
Realmente senti meu cabelo muito mais macio e sedoso,ponto positivo pra marca. 
O meu cabelo voltou a brilhar como antes e como eu sempre gostei. Senti ele  bem mais leve.

Na segunda vez que usei eu pensei bom se em 1 minuto o resultado foi tão satisfatório será que se eu deixar só alguns minutinhos a mais o efeito muda? Então fui ao teste novamente,deixei agir por uns 10 minutinhos,tempo que costumo deixar em alguma hidratação rápida.
 E adivinhem como ficou...ficou muuuito melhor que da primeira vez,muito mais macio,sedoso e brilhoso.

Se você tiver um tempinho a mais eu recomendo deixar o produto no cabelo por mais tempo,caso contrário o resultado deixando 1 minuto será ótimo também.

Então a minha conclusão foi o seguinte:  Sim a marca cumpriu o que prometia superando todas as minhas expectativas.

Já estou louca para usar os outros produtos da linha. 

Eu paguei R$ 10,00 por essa máscara,uma pena vir apenas 297g,o que é pouco pra mim. Mas mesmo assim achei que pelo resultado compensou muito. 

O pote veio com um lacre,vejam na foto abaixo.
Não vi diferença em questão de segurança já que é só girar a tampa para abrir. hahaha



Resenha - Meu Perfume La vie est belle - Lâncome



Oii amooores,tudo bom?

Hoje vim com essa resenha (a primeira de muitas rs) que é também uma super dica.

Ganhei esse perfume da Lâncome do meu namorido #obrigadaamor *-* de niver no começo do ano,mas ainda não havia comentado sobre ele,só tinha mesmo postado uma foto no instagram.




Gente,me apaixonei por ele. É muito cheiroso,fixa super bem e a duração desse perfume é incrível. Ele é bem intenso. Juro pra vocês.

Ele é adocicado do jeitinho que eu gosto,na medida.

Se você não gosta de perfumes doce,eu duvido que não vá gostar desse,sabe porque? Ele não é muito forte e nem enjoativo. Me entendem? Rs
Com o passar do tempo ele fica mais fraco,mas mesmo assim dá pra sentir o cheirinho dele,é algo inexplicável.

Foi amor a primeira esborrifada...desde então passou a ser o meu perfume preferido.




Por ele ser doce prefiro usar durante a noite. Mas como aqui na minha região está bem friozinho estou aproveitando para usá-lo durante o dia também.


A embalagem é simples mas é linda,uma graça. Como diz a própria marca em relação ao perfume: é na beleza das coisas simples da vida que a alegria se encontra.
 Morro de medo de derrubar o frasco kk já que sou mega desastrada.

Segundo a marca:

La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.
O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.
Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.





1 - Tampa transparente e quadrada;
2 - Símbolo da Lancôme;
3 - Fita perolada cinza de organza que representam asas da liberdade;
4 - Tom do perfume é salmon.

Na foto abaixo é possível ver uma impressão arredonda de um sorriso.





 Super recomendo meninas.
Espero que tenham gostado,até a próxima!



Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados