Oi amores,como vão?
Hoje irei falar de uma máscara ótima para os cabelos!
Ainda não fiz nenhuma postagem pessoal sobre cabelo e como acabei de descobrir uma máscara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A eu não poderia deixar de compartilhar com vocês,não é!?
A minha descoberta me deixou mais animada em relação ao meu cabelo que estava sem vida,sem brilho...não era mais o mesmo.
Até que um dia eu me deparei com essa máscara hidratante da Wella que prometia deixar o cabelo suave e sedoso em apenas 1 minuto.
Eu havia feito algumas descobertas anteriores e que já estavam na minha lista de post aqui pro blog até essa belezura aparecer na minha vida e atropelar todos da minha lista de favoritos *-*
Já usei o produto no meu cabelo 3 vezes.
Na primeira vez eu fiquei duvidosa,não acreditei que em apenas 1 minuto o produto poderia fazer efeito. Fui ao teste,e como recomendado deixei exatamente 1 minuto e enquanto aguardava fui massageando todo o meu cabelo,e nesse processo comecei a sentir meus fios mais macios e pensei: Não,será mesmo que essa máscara é tudo isso???
Meninas,após o enxague total a diferença foi nítida. Eu fiquei tão satisfeita com o resultado que nem me dei ao trabalho de passar condicionador ou creme de pentear. Pra falar a verdade nem precisei recorrer a esses produtos.
Realmente senti meu cabelo muito mais macio e sedoso,ponto positivo pra marca.
O meu cabelo voltou a brilhar como antes e como eu sempre gostei. Senti ele bem mais leve.
Na segunda vez que usei eu pensei bom se em 1 minuto o resultado foi tão satisfatório será que se eu deixar só alguns minutinhos a mais o efeito muda? Então fui ao teste novamente,deixei agir por uns 10 minutinhos,tempo que costumo deixar em alguma hidratação rápida.
E adivinhem como ficou...ficou muuuito melhor que da primeira vez,muito mais macio,sedoso e brilhoso.
Se você tiver um tempinho a mais eu recomendo deixar o produto no cabelo por mais tempo,caso contrário o resultado deixando 1 minuto será ótimo também.
Então a minha conclusão foi o seguinte: Sim a marca cumpriu o que prometia superando todas as minhas expectativas.
Já estou louca para usar os outros produtos da linha.
Eu paguei R$ 10,00 por essa máscara,uma pena vir apenas 297g,o que é pouco pra mim. Mas mesmo assim achei que pelo resultado compensou muito.
O pote veio com um lacre,vejam na foto abaixo.
Não vi diferença em questão de segurança já que é só girar a tampa para abrir. hahaha