Oi buunitas,tudo bem?
Dei uma sumidinha aqui do blog mas já estou de volta...então bora falar de tendência?!
Quem já viu o novo queridinho das fashionistas? Quem,quem?? Se não viu fique sabendo que o novo acessório da vez é esse brinco de pérola da Dior,super chique,o Mise en Dior.
O brinco que é uma adaptação daquele tradicional 'brinquinho de pérola' veio com o visual novo para ser usado assim: a bola pequena deve ficar por cima da orelha,e a bola maior por trás do lóbulo.
Lindo,chique e usável,combina com tudo e todas as ocasiões.































