Oioi...tudo bem?
Hoje venho com algumas fotinhos de um ensaio (que eu mesma fiz em casa kk) usando um brinco maravilhoso de uma loja do shopping aqui da minha cidade.
Quer saber mais e conferir as fotos? Então vem comigo!
No último sábado fui conhecer a loja Luletícia Bijuterias à convite da proprietária Luciana.
Gente que loja linda e bem decorada,pena que não consegui fotografar pra vocês a decoração da loja que a própria Lú fez...fica pra próxima,rs.
Pude conferir cada acessório de pertinho. E me encantei com o capricho da Lú,pois ela mesmo é quem cria e faz seus acessórios como esse brinco de pena que vou mostrar pra vocês.
Adorei a cor do brinco,ele é azul e nas pontinhas das penas ele tem um tom de verde escuro.
Os detalhes em pedras fez toda a diferença.
Além de bijuterias você também encontra bolsas,mochilas,saquinhos e sacolas super estilosas.
Na Luletícia Bijuterias você também pode encontrar chinelos personalizados com estampas lindas.
Lá tem tudo para você ficar linda,e o melhor,produtos de qualidade.
A loja fica em Santa Bárbara D'oeste-SP no Shopping Vic Center localizado na rua do Ósmio 975,mas se você é de outra cidade ou estado não tem problema,a Lú envia seus pedidos pelo Correios com toda a segurança e garantia de entrega.
Quer conferir tudo isso que falei e muito mais? Então siga a Luletícia no Instagram @luleticiabijuterias ou clicando aqui .
Também conheça o perfil da Luletícia no facebook clicando aqui e a página da loja clicando aqui .
E se preferir entre em contato com a Luciana pelo whatsapp 19 9 9950-0211.
Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenhas. Mostrar todas as postagens
Resenha: Base Anaconda Cosméticos
Oooi gente...como anda a vida?
Hoje venho trazer pra vocês uma resenha dessa base líquida da Anaconda Cosméticos.
Recebi de aniversário ela e mais alguns produtos da marca numa cesta linda. *-* E farei mais resenha dos meus queridinhos.
Sou daquelas que já vai testando tudo assim que recebi...kk. E confesso ter me apaixonado por essa base.
A cobertura dela é leve mas consegui cobrir bem aquelas manchinhas que temos no rosto sabe? Ela é sequinha,uma base perfeita para o dia.
E o cheirinho gostoso e suave que tem? Bom demais.
Só que assim que aplicado no rosto o cheirinho some. Então se você não gosta de produtos com cheiro fica tranquila, o cheirinho é bem suave e logo some.
O efeito dela é matte porém deixa a pele bem hidrata pelo fato de ter o protetor solar.
O valor exato dela vou ficar devendo pra vocês,mas acredito que custe em torno de R$20,00.
Vejam abaixo o antes e depois...
A cor que eu recebi foi o CAFÉ,pensei até que ficaria escura para o meu rosto mas,deu super certo com o meu tom de pele.
Hoje venho trazer pra vocês uma resenha dessa base líquida da Anaconda Cosméticos.
Recebi de aniversário ela e mais alguns produtos da marca numa cesta linda. *-* E farei mais resenha dos meus queridinhos.
Sou daquelas que já vai testando tudo assim que recebi...kk. E confesso ter me apaixonado por essa base.
A cobertura dela é leve mas consegui cobrir bem aquelas manchinhas que temos no rosto sabe? Ela é sequinha,uma base perfeita para o dia.
E o cheirinho gostoso e suave que tem? Bom demais.
Só que assim que aplicado no rosto o cheirinho some. Então se você não gosta de produtos com cheiro fica tranquila, o cheirinho é bem suave e logo some.
O efeito dela é matte porém deixa a pele bem hidrata pelo fato de ter o protetor solar.
O valor exato dela vou ficar devendo pra vocês,mas acredito que custe em torno de R$20,00.
Vejam abaixo o antes e depois...
(relevem o fato da foto ter ficado um pouco embaçada pois precisei cortar e diminuiu a qualidade dela :/ )
A cor que eu recebi foi o CAFÉ,pensei até que ficaria escura para o meu rosto mas,deu super certo com o meu tom de pele.
Com toda certeza vou usar e abusar muito dessa base.
Obrigada Anaconda e Kelly Macedo pelos mimos.♥♥
Meu Batom Roxinho da Vult
Hey Girls...tudo jóia?
Dessa vez eu trouxe uma resenha de um batom que eu estou amando e usando muito. Que é esse da Vult Make Up,cor 62.
Comprei ele no final do ano passado para usar no Natal. Eu tava doida por um batom roxinho,não encontrei o que eu queria mas achei esse que também é lindo.
Gente,eu não imaginava que fotografar um simples batom daria tanto trabalho.
Tudo que a gente faz de primeira parece que fica uma "caca" né!?
Mas depois que achei a luz perfeita pra mostrar a cor real do batom foi tranquilo.
A cor é linda,um roxinho meio rosado. É um batom muito fácil de aplicar e tem boa pigmentação.
Por ser um batom cremoso o acabamento é mais molhadinho porém não escorre e nem mancha.
O legal dessa nova embalagem dos batons da Vult é que na tampinha já traz a cor,e uma transparência no meio do batom,o que facilita muito a identificação das cores.
A durabilidade é muito boa. Se for usar o dia todo vai precisar de alguns retoques,principalmente após alguma refeição.
Loja Meu Adesivo: Mostrando Ítem do Projeto Secreto
O "projeto secreto" era a decoração da sala de casa.
Pois bem,recebi da loja um adesivo lindo à minha escolha. Não foi nada fácil escolher um entre tantos modelos lindos.
O fer (namorido) me ajudou e nós escolhemos esse adesivo do pássaro.
Já postei no instagram o vídeo do momento em que o Fer colava o adesivo na parede. Pena que não tenho o vídeo salvo pra compartilhar aqui :/.
Eu confesso que no começo foi difícil de colar porque esse adesivo que escolhemos é grande e cheio de detalhes. E como essa foi a primeira vez que colamos um adesivo na parede e não temos prática nenhuma chegamos a pensar que não ia ficar bom. Mas aí depois o Fer pegou o jeito e acreditem,ficou lindo. Nós amamos!
É recomendado usar uma espátula para facilitar a colagem do adesivo. Porém achamos mais fácil fazer a colagem usando apenas as mãos para sentir cada detalhe do adesivo e assim conferir se não tava criando nenhuma bolhinha. Esse é um detalhe que você deve se atentar.
Fomos cortando todo o excesso de papel que não fazia parte do adesivo,que na verdade são as sobras e assim facilitou muito mais a colagem.
O que eu mais gostei é que ele não aparenta ser um adesivo,parece ter sido pintado a mão.
Esse adesivo deu um toque a mais na decoração da minha sala e combinou perfeitamente com o ambiente.
No site da loja você poderá ver todos os adesivos disponíveis,tem pra todos os gostos,cores e ambientes que vai desde uma sala há um banheiro.
Tem também adesivo pra geladeira,box de banheiro,azulejos e portas.
O material é de boa qualidade e bem resistente.
E você quer dar um UP naquele ambiente "xôxo" e dá um toque todo especial à sua casa? Então acesse o site da loja e escolha já o seu adesivo. O link eu vou deixar logo abaixo.
Aah,aproveita que na sua primeira compra a loja te dá um cupom de DESCONTO!
- Antes e Depois
Agora que vocês já sabem qual era o "projeto secreto" no próximo post eu mostro como ficou a minha sala.
Um beeeijo e até o próximo post.
Marcadores:
Resenhas
Nova Parceria! Bellas Arts Películas para Unhas
Oii gente,tô sumida né!?
Andei muito ocupada ultimamente e trabalhando muuuuito. Mas finalmente estou de volta,eu estou curtindo as minhas merecidas férias...queria que durasse eternamente só pra poder ficar aqui com vocês.
Andei muito ocupada ultimamente e trabalhando muuuuito. Mas finalmente estou de volta,eu estou curtindo as minhas merecidas férias...queria que durasse eternamente só pra poder ficar aqui com vocês.
Mas vamos lá!
Esse é um post para apresentar a nova parceria do blog com a marca Bellas Arts Películas Para Unhas by Karina Abel.
A Bellas Arts tem 2 anos de existência e é a marca mais procurada em Ribeirão Preto.
A Karina é a proprietária da marca,ela e a sua filha Larissa trabalham juntas,e é a Larissa quem cuida de boa parte da montagem das cartelas
Eu conversei com a Larissa e foi ela quem apresentou o Com Batom para a Karina,elas gostaram do meu trabalho e toparam fechar uma parceria com o blog.
Elas me enviaram 8 cartelas de adesivos para eu testar e comentar sobre o que eu achei do produto.
Primeiramente vim mostrar pra vocês quais foram as cartelas que recebi,eu amei todas.
Depois que eu testar venho com os posts mostrando como ficam os adesivos nas unhas,combinado?
Vamos conferir então...
E aí o que acharam? Eu já tenho as minhas preferidas mas não vou contar,rsrs.
Como eu sempre faço vou deixar aqui o link de onde vocês podem encontrar essas cartelas ou qualquer outra.
Marcadores:
Resenhas
Assinar:
Postagens (Atom)



































