Resenha: Base Anaconda Cosméticos

Oooi gente...como anda a vida?

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha dessa base líquida da Anaconda Cosméticos.

Recebi de aniversário ela e mais alguns produtos da marca numa cesta linda. *-* E farei mais resenha dos meus queridinhos.
Sou daquelas que já vai testando tudo assim que recebi...kk. E confesso ter me apaixonado por essa base.
A cobertura dela é leve mas consegui cobrir bem aquelas manchinhas que temos no rosto sabe? Ela é sequinha,uma base perfeita para o dia.
E o cheirinho gostoso e suave que tem? Bom demais.
Só que assim que aplicado no rosto o cheirinho some. Então se você não gosta de produtos com cheiro fica tranquila, o cheirinho é bem suave e logo some.

O efeito dela é matte porém deixa a pele bem hidrata pelo fato de ter o protetor solar.
O valor exato dela vou ficar devendo pra vocês,mas acredito que custe em torno de R$20,00.

Vejam abaixo o antes e depois...
(relevem o fato da foto ter ficado um pouco embaçada pois precisei cortar e diminuiu a qualidade dela :/ )

A cor que eu recebi foi o CAFÉ,pensei até que ficaria escura para o meu rosto mas,deu super certo com o meu tom de pele.
Com toda certeza vou usar e abusar muito dessa base. 

Obrigada Anaconda e Kelly Macedo pelos mimos.♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados