Minhas unhas Brilho da Sereia




Oii amores,tudo bom?

Pra unha da semana eu trago pra vocês uma nail que eu amo e já usei muuuito! (#vênoinstagramasfotos).

Mas antes posso confessar a vocês que eu detestava usar esmaltes? kk. Até que a minha mamy brigou comigo (muuito),dizendo que eu deveria colocar uma 'corzinha' nas minhas unhas e deixá-las crescer um pouco...Então lá fui eu me jogar nas cores,quer dizer no azul.
Pois é,a minha primeira escolha foi um esmalte azul lindo e escuro. Até aí tudo bem,o problema é que eu não saia mais do bendito esmalte azul kkk. Ôh vida...e lá vem a mamy na história de novo e não veio sozinha não. Veio com toda a caixinha de esmaltes dela,não me lembro qual cor escolhi mas o azulzinho não esqueci nunca mais.
Qual era mesmo o objetivo de contar isso pra vocês? kk Acho que é pra vocês entenderem melhor o porque hoje amo esmaltes.

Bom chega de contar história e vamo pro que interessa.

Amo enfeitar minhas unhas com glitters,paetês...mesmo o danado desse paetê sendo difícil de remover sem antes deixá-lo 'descansando' no combo removedor de esmalte+algodão+ papel alumínio,dica que já deixei pra vocês há algum tempo lá no instagram.
A cor de esmalte escolhida foi esse azul turquesa daquela marca desconhecida e baratinha,Lorena e a cor se chama Ísis. 

Nessa foto abaixo é possível ver melhor a cor real do esmalte.
Já disse o quanto sou apaixonada por ele? Pena que meu vidrinho praticamente já secou de tanto que eu usei #snif.


Pra dar um charme a mais na minha arte eu optei por fazer uma filha única com o escama de peixe da coleção cores do oceano da Impala.

Tentem imaginar uma unha sucesso...é essa mesmo. Sempre que uso me perguntam: Bia que cor é essa?
As cores combinam perfeitamente,amo muito essa combinação. Fica um luxo,rs.


Já usei a minha filha única bem coberta com esses paetês verdes,mas dessa vez não exagerei. Então fica a seu critério.



Vejam só o meu vidrinho do escama de peixe,já está na metade :(


  A cor é simplesmente linda né?! 
  
Espero que tenham gostado. Se ainda não usou algo parecido nas suas unhas experimenta e depois me conta.

 Um beijão e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados