Look: Como uma Lady


Oii meninas!

Hoje venho trazer pra vocês meu primeiro look da semana *-*,o primeiro de muitos! #meaguardem

Bom...e o primeiro look tem um toque bem retrô,que é o estilo Ladylike. Esse estilo traz um ar romântico e bem feminino todo inspirado nos anos 50 e 60.


Cintura marcada,saia lápis,calças com cintura alta,saias e vestidos godês são características importantes desse estilo. As pérolas,laços e babados também são acessórios quase que indispensáveis na hora de montar o look.

Eu particularmente amo esse estilo,eu acho que fica 'fofinho',mais feminino e delicado,sem deixar de lado a sensualidade.

Esse look vocês encontram na loja da minha nova parceira, a Ju Vasconcellos.

Eu escolhi usar essa saia de cintura bem marcada em modelagem evasê com uma regata branca + a minha Melissa Spikes para criar esse visual super feminino,e como acessório coloquei um lenço branco super fofo de bolinhas pretas,conseguem ver? Rs


Fiquei encantada com esse meu look meigo.




Gente,eu estou apaixonada pelas peças da Ju...e estou ansiosa pela chegada da nova coleção.

Vou deixar pra vocês as redes sociais da Ju para que vocês possam entrar em contato com ela. Vale muito apena conferir os outros looks pois além de lindos são bem acessíveis a qualquer bolso.

Facebook: Ju Vasconcellos
Instagram: @vistajuvasconcellos

Espero que tenham gostado do look e de saber um pouco mais sobre a nova tendência,até a próxima!




2 comentários:

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados