Look do dia: Camisa Xadrez



Oioi!

O look de hoje é totalmente diferente do último. Bora conferir?




Se tem uma estampa ícone da moda em todo o mundo é o xadrez. Combina com todos os estilos e é Chic. Realmente um clássico!


Eu vou mostrar aqui duas maneiras de usar a camisa xadrez que é com legging e short. Mas você pode combinar com um jeans,mini-saias,vestido,amarrada,por baixo da jaqueta,aberta,fechada...Enfim,já viram que dá pra combinar com tudo né,desde que haja harmonia na produção.




Para as mais gordinhas eu aconselho usar a camisa xadrez aberta,que também fica bom para todos os tipos de corpo. É uma maneira mais democrática de usar essa peça que fica bem em todo mundo,seja homem ou mulher.
Outra dica importante é sempre que usar uma regata por baixo opte por usar uma básica,sem aquelas estampas,entendi?! Tente também sempre combinar a cor da regata com as cores do xadrez.

Reparem que eu estou usando uma regata preta por baixo,que casou com o xadrez que usei. Talvez se eu tivesse optado por usar uma regata branca ou vermelha eu não tivesse tido a sorte de compor um look totalmente harmônico,pois poderia ter sobrecarregado o visual.

Vale à pena investir também nos acessórios,como cintos,botas,sandálias,sapatilhas e rasteiras. E o salto alto Bia,pode? Sim,pode. Desde que use uma calça longa.


Agora vejam a camisa com short. Fica lindo,bem despojado e eu amo.


Aah amores,eu não poderia deixar de comentar...essa aplicação com "tachinhas" foi feita por mim. #tabiaedai? kkk eu amei meu short customizado por mim.


A camisa vocês podem encontrar na loja da minha "parça" Ju,rs.  O insta da loja é @vistajuvasconcellos e o face é o facebook/vistajuvasconcellos


É isso meus amores,espero que tenham gostado do look.Um beijão e até mais. (:



6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada minha linda *-*
      amei sua visita volta sempre :*

      Excluir
  2. Lindos os looks, Bianca! Dá para notar a diferença entre a camisa com a calça e com o shorts. Com a calça deu a impressão de ser mais "arrumadinho" e com o shorts ficou despojado.
    Tenha uma ótima quinta-feira, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore.
      Viu só como uma única peça pode ser usada para diferentes ocasiões.
      Uma linda sexta-feira pra você :* obrigada pela visitinha,volta sempre!

      Excluir
  3. oi, o look ficou lindo tanto com calça quanto com o short mas achei mais estiloso com a calça hahaha beijos

    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou lindona!
      coma calça ficou perfeito mesmo. um beeijo :*

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados