Resenha: Máscara Wella, Cabelo hidratado em 1 minuto


Oi amores,como vão?

Hoje irei falar de uma máscara ótima para os cabelos!
Ainda não fiz nenhuma postagem pessoal sobre cabelo e como acabei de descobrir uma máscara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A eu não poderia deixar de compartilhar com vocês,não é!?

A minha descoberta me deixou mais animada em relação ao meu cabelo que estava sem vida,sem brilho...não era mais o mesmo.

Até que um dia eu me deparei com essa  máscara hidratante da Wella que prometia deixar o cabelo suave e sedoso em apenas 1 minuto.

Eu havia feito algumas descobertas anteriores e que já estavam na minha lista de post aqui pro blog até essa belezura aparecer na minha vida e atropelar todos da minha lista de favoritos *-*

Já usei o produto no meu cabelo 3 vezes. 
Na primeira vez eu fiquei duvidosa,não acreditei que em apenas 1 minuto o produto poderia fazer efeito. Fui ao teste,e como recomendado deixei exatamente 1 minuto e enquanto aguardava fui massageando todo o meu cabelo,e nesse processo comecei a sentir meus fios mais macios e pensei: Não,será mesmo que essa máscara é tudo isso??? 
Meninas,após o enxague total a diferença foi nítida. Eu fiquei tão satisfeita com o resultado que nem me dei ao trabalho de passar condicionador ou creme de pentear. Pra falar a verdade nem precisei recorrer a esses produtos.
Realmente senti meu cabelo muito mais macio e sedoso,ponto positivo pra marca. 
O meu cabelo voltou a brilhar como antes e como eu sempre gostei. Senti ele  bem mais leve.

Na segunda vez que usei eu pensei bom se em 1 minuto o resultado foi tão satisfatório será que se eu deixar só alguns minutinhos a mais o efeito muda? Então fui ao teste novamente,deixei agir por uns 10 minutinhos,tempo que costumo deixar em alguma hidratação rápida.
 E adivinhem como ficou...ficou muuuito melhor que da primeira vez,muito mais macio,sedoso e brilhoso.

Se você tiver um tempinho a mais eu recomendo deixar o produto no cabelo por mais tempo,caso contrário o resultado deixando 1 minuto será ótimo também.

Então a minha conclusão foi o seguinte:  Sim a marca cumpriu o que prometia superando todas as minhas expectativas.

Já estou louca para usar os outros produtos da linha. 

Eu paguei R$ 10,00 por essa máscara,uma pena vir apenas 297g,o que é pouco pra mim. Mas mesmo assim achei que pelo resultado compensou muito. 

O pote veio com um lacre,vejam na foto abaixo.
Não vi diferença em questão de segurança já que é só girar a tampa para abrir. hahaha





Vejam a textura,se parece com a de um condicionador. Ele é menos consistente do que as outras máscaras que já usei,e isso faz com que o produto acabe bem mais rápido ainda mais no meu caso que tenho o cabelo longo. Único ponto negativo que eu vi é referente a consistência fora isso está tudo OK!


Geeente ele tem um cheirinho que eu amei. Sabe aqueles cheiro de creme de salão? É bem parecido.


Já vi várias blogueiras comentando sobre essa máscara,muitas amaram e outras nem tanto.

A minha opinião a respeito já está dada.
Agora é só você ir ao teste e depois me contar o que achou. Bye (:







12 comentários:

  1. Aaiimnn que saudades ja usei e deu super certo cm meu cabelo...Como estou aq na Itália ainda nao achei ainda...brg pela visitinha no meu blog Www.coisasdemeninass.com bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já usou? ele é muito bom né rs. Ahhh que pena :/
      magina flor,bjoks!

      Excluir
  2. Adorei saber sobre essa mascara.
    Seguindo seu blog.
    Beijos
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom...se testar me conta.
      obrigada,amei o seu blog,seguindo!
      um bjãao :*

      Excluir
  3. Eu estou louca tambe´m para usar a linha Completa, adorei a sua resenha muito explicadinha, perfeita gosto de ler resenhas assim que dá até vontade sair correndo comprar rsrsrs beijão linda ;D Siça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Siça,fico feliz em ler isso e em saber que consegui passar pra você tudo o que achei do produto.
      Um beeeijo lindona!

      Excluir
  4. Eu ainda não use esse produto, mas parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo,eu amei. amiga testa e depois me conta o que achou,ok?!
      um beijo ;*

      Excluir
  5. Adorei a sua resenha que até já coloquei essa máscara na minha listinha de produtos para o próximo mês. Faz mais resenhas desse tipo,você explicou muito bem,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom fofa! Com certeza farei mais,muito obrigada um beeijo ;*

      Excluir
  6. Realmente ele cumpre mesmo o que promete, meu cabelo cacheado não me permite sair sem usar um leave in, mas quando uso essa máscara também dispenso o condicionador.
    O creme estilizador dessa linha deixa meus cachos tão definidos e brilhantes <3 é muio amor. Da Wella Pro Series também amo Shampoo Repair. Mas confesso que no momento tô usando a linha óleo extraordinário e tô amando.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cah,vou testar as suas dicas. Um beijo lindona!

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados