Coleção Gio Antonelli Sensações. Novas Cores




Oii princesas,como estão?

Quem é que não se lembra da febre do esmalte Frio na Barriga,depois da atriz Giovanna Antonelli aparecer usando ele na novela? Gente o que foi aquilo,que loucura,todas queriam o tal do esmalte azul da Gio.

A coleção Gio Antonelli Sensações que já possui 20 cores de esmalte,agora contam com 8 novas cores em tons que combinam com a primavera/verão,já viu algum?
Eu trouxe pra vocês as cores,estão lindas.
 Eu já tenho o meu queridinho,o impulso,que está a cara do verão.
1 - Alívio: Lilás perolado clarinho e suave
2 - Segurança: Roxo cremoso intenso e vibrante
3 - Empolgação: Amarelo mostarda totalmente fashion
4 - Impulso: Laranja suavemente perolado romântico
5 - Tentação: Bordô com micro glitter suave
6 - Proteção: Verde cremoso suave e moderno
7 - Conforto: Azul turquesa fechado e ligeiramente perolado
8 - Poder: Azul céu metalizado e imponente

Além das 8 cores a coleção Gio Antonelli Sensações também ganhou dois itens de Nail Care. Uma Base Fortalecedora e um Extra Brilho.
O preço sugerido para cada esmalte é de  R$4,15 e são todos 4free (livres de tolueno,DBP,cânfora e formol).

Gostaram das novas cores? 




4 comentários:

  1. proteção e conforto sãos os mais lindos. adoro esmalte verde e esses da Giovanna estão maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todos lindos né. A cor 'conforto' me encantou também!

      Excluir
  2. Tenho todos praticamente e adooooro!
    A novela acabou mais continuo usando ! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha adoro também,incrível essa coleção nova da Giovanna
      Entendo,é aquela moda que não sai de moda rs. bjão linda!

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados