Super promoção na Charme Bijuterias


Oii meninas,hoje o post é uma super dica referente à acessórios.
Vocês já conhecem a loja Charme Bijuterias e sabem que ela é parceira aqui do blog,correto?
Mas o que vocês ainda não sabem é que a loja está com algumas e lindas peças em promoção por apenas R$ 9,90,dá pra acreditar?
São colares e brincos de ótima qualidade feito com o maior carinho. É como eu sempre digo tudo que é feito com amor é bem feito!

Assim que eu soube da promoção na loja fui lá conferir de pertinho e fiquei encantada,como sempre.

Mas vocês lembram que eu disse no outro post que estava com problemas com as pilhas da minha câmera fotográfica? Pois é,resolvi o problema comprando pilhas novas e fui pra loja fotografar os acessórios para mostrar pra vocês, mas a pessoa aqui é tão desligada que não se tocou que a câmera estava sem o cartão de memória,simplesmente esqueci em casa kk. E o que eu fiz? Fotografei de novo com a câmera do celular,haha. Mas as imagens ficaram com uma qualidade muito boa,já que dessa vez havia luz no ambiente.
Enfim,deu tudo certo. Consegui fotografar as peças da promoção e outras peças da loja,as que mais ganharam minha atenção. Mas esse é assunto pra outro post,rs.

Então vamos deixar de blá blá blá e partir para o que interessa!
Vamos começar por esses dois colares que estão lindos,o verde está um mimo e acho que esse segundo fica divino com um look de praia.
Colar corrente de franja são lindos e coloridos então nesse verão fica um arraso
Apaixonei por esse da corujinha,tá uma graça.
Os brincos também estão de babar,e como estamos no mês de Outubro #outubrorosa vamos começar com 3 modelos que tem a cor rosa e que estão perfeitos de tão lindos.
Esse está a cara do verão bem colorido e com cores que estarão em alta,como o Amarelo e o Laranja.
Olha esse brinco todo na cor laranja...lindo!

Para quem preferi brincos menores e mais delicados eu trouxe essas duas opções,de lacinho e coroa para as minhas princesas,haha. Mas na loja tem muitas outras opções,é só conferir no link do facebook que vou deixar logo abaixo.
Só lembrando vocês meninas,a Charme envia os seus produtos para qualquer lugar do Brasil então não tem desculpa pra ficar fora dessa promoção hein.
Ah,a promoção vai ate o dia 31 de Outubro.

Para acessar o face da loja basta clicar nesse LINK AQUI .










2 comentários:

  1. Respostas
    1. É pra morrer de amores e esvaziar a carteira kk
      todas as peças são assim,maravilhosas.
      bjoks lindona.

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados