Resenha: Secador Philco Rosa


Oii amores,tudo bom?

Hoje venho apresentar a vocês o meu baby,minha nova paixão,o meu secador.

Olha que coisa mais fofa e rosa *-*
Eu estava precisando muito de um secador profissional porque o que eu tinha em casa era um bem pequenininho e com ele eu demorava muito pra secar o meu cabelo por conta do comprimento e quantidade de cabelo que eu tenho. Vocês não fazem ideia,é cabelo pra 2 Bia. hahaha
Esse daqui eu ganhei do meu amor #fer <3 obrigada *-*

Fomos até uma loja aqui da nossa cidade e ficamos olhando vários modelos,lendo sobre,se era bonito kk (sim a beleza também conta né?!).

Vimos esse da Philco rosa,fiquei apaixonada por ele. Mas eram tantas opções que eu fiquei muito indecisa. Mas o que me fez escolher esse modelo foi a potência dele,testamos na hora pra ver se realmente era bom e se valia a pena comprar. 
Acho que faz mais ou menos 1 mês que tenho ele e não me arrependi de ter escolhido esse modelo e marca. A potência dele é extremamente boa,seca muito bem o cabelo e rapidinho. É como diz no próprio secador: SUPER POTENTE

Ele veio com esses dois bocal,o concentrador que direciona o fluxo de ar para facilitar a secagem do cabelo,aquele vem com qualquer outro secador. E veio também com um difusor que serve pra secar o cabelo sem 'armar' e para criar penteados,para quem tem cabelo enrolado (tipo Eu'--) é ótimo para definir os cachos. 
Ainda não testei o difusor,mas quando testar conto o que achei. Combinado!?
Vejam algumas fotos com mais detalhes:
Ele tem 3 velocidades: 1- baixa,média e alta (muuuito alta).
E tem duas temperaturas: 2- quente e frio.
Uma das coisas que mais gostei é que ele não resseca o cabelo,muito pelo o contrário. Dá um brilho no cabelo deixando-o lindo.

Esse secador custou R$100,00,as 100 rúpias mais bem gasta no último mês. Haha

Bom é isso amores acho que já falei tudo,mas qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.

Um beeijão #ummmah e até mais!







22 comentários:

  1. Veio na hora certa haha meu secados ta muito velhinho, ja tenho a uns 6 anos acredita. Gostei

    http://thaysantosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? então tá na hora de trocar por um modelinho novo e lindo também rs,que bom que curtiu.
      bjão sua linda :*

      Excluir
  2. nooossa que lindo...adorei essa cor

    ResponderExcluir
  3. Esse post veio em uma ótima hora, o meu está pifando então queria mesmo outro!
    Adorei sua resenha <3

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh God! então aproveita a minha resenha e já compra um...esse modelo é mesmo ótimo!
      fico contente em saber que gostou,bjoks linda!

      Excluir
  4. muito fofooo adoro, me livrei do secador mais guardo minha chapinha rosa rsrs...
    gostei da resenha, to te seguindo Bia
    beijão ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofíssimo né mari!
      ah sério? olha que bom,parabéns por assumir os cachos. Já eu não me vejo mais com cachos,dá muito trabalho e eu não tenho tanta disposição e tempo livre pra cuidar de cachos :/ até prefiro liso rs.
      que bom que gostou,um beijão lindona.

      Excluir
  5. aaaah depois passa lá rsrs..

    http://donabelissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de um secador novo também e achei super acessível o preço desse, quando eu for comprar eu vou procurar por um igual esse, ele é lindo hahah

    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é BBB haha. procura sim eu recomendo...lindo né,é meu xodó!
      bjoks fofa.

      Excluir
  7. Que lindooooo! Me apaixonei pela cor. Bom saber que além de lindo ele é bom porque certas coisas só tem cor, qualidade que é bom, nada. Um beijoooo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,muitas vezes só tem preço e beleza. Já esse é lindo,rosa,barato e de ótima qualidade.
      bjoks linda :*

      Excluir
  8. bom saber que ele e bom viu vou comprar outro secador o meu ta horrivel e é muito pesado apaionei com a cor dele e lindo bjusss gata sucesso ahh estou te seguindo adorei seu blog
    rettrototal.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa. Fico feliz que tenha gostado. Aproveita a minha dica

      Excluir
  9. Oie, me diz uma coisa, esse secador é potente? Tô querendo comprar um novo e amei esse seu. Ah e o valor foi muito alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Como eu disse na resenha a potência é boa sim. Seca o cabelo muito rápido e ainda dá brilho. Se não me engano paguei R$ 89,00. Eu recomendo esse secador pq ele não tem só aparência bonitinha e tal...ele é realmente bom.

      Excluir
  10. Ola boa noite
    Eu comprei um secador desse .. porem quando eu uso ele esquenta tanto q o pico dele fica grudado .. isso e normal ??? Mi responda no email
    Daniellrcristina.dc@gmail.com
    Obg❤

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Ele continua funcionando depois desses 4 anos? Se não, qual foi a durabilidade? Comprei um da Britânia uma vez e durou pouco menos de um ano.. foi decepcionante. Obrigada 😘

    ResponderExcluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados