Novidades na Charme Bijuterias



Oooi meus amores,como estão?
Hoje venho trazer pra vocês algumas novidades da loja parceira aqui do blog a Charme Bijuterias . 
Confiram só quanta coisa linda! Estou apaaaaixonada pelo cinto de oncinha gente,é muito pirua mesmo né?! kkk

Então vamos começar pelo cinto.
O modelo da estampa é a mais comum e a que mais gosto também,a fivela é dourada com apliques em strass na horizontal.
Agora tentem imaginar um look com esse cinto,por exemplo uma saia ou calça vermelha e uma blusinha básica branca. Não ficaria lindo? 
O próximo acessório também é um cinto na cor nude com aplicações de pérolas na fivela e strass .
Esse é para as mais discretas e românticas. 
Reparem que a fivela é em formato de uma flor,e dentro dessa flor tem mais 6 flores. Para conseguir ver melhor prestem atenção em cada pérola e olhe em volta...TCHÃRAM! Viram? Rs
Lindo. Eu amei!

Saindo da cintura para o colo.
Colares folheados para todos os gostos e looks.
Os que aparecem na imagem são colar medalha Pai Nosso,Ponto Luz,Coração,Infinito,Olho Grego e Torre Eiffel. Todos lindos.
Esse colar medalha Pai Nosso está lindo. <3
Eu amo conjuntinho Brinco + Anel. E esse semi joia da Charme está um charme!
Essa pulseira em couro com pérolas também está um luxo. É de dar um UP em qualquer look,super chique!
Eu não sou adepta de tiaras,tenho alguns traumas de infância (abapha kk ),mas essas tiaras de cristal estão muito fofas,deu até vontade de usar e compor um look meiguinho.
Geente esse brinco é um mimo! Todo de perolinha *-* e em formato de coração...é pra se derreter de amores por ele.
Esse colar Nossa Senhora com pérolas e strass é uma das minhas peças favoritas que chegaram na Charme Bijuterias. Está lindo!
Trouxemos pra vocês esses dois modelinhos de óculos de sol réplica Ray-Ban que estão lindos e é uma boa para usar agora no verão.
E por último esse colar Dior que está d-i-v-i-n-o. Super delicado! Amei.
Essas são algumas das novidades que chegaram lá na Charme Bijuterias. Corre já pra reservar sua peça,as meninas de lá são uns amores,mega atenciosas! Beijão meninas #uuuuumah ;*

Aqui está o link da loja no facebook,é só clicar!





2 comentários:

  1. Parabéns por ter uma loja parceira boa como essa, estou apaixonada pelo segundo cinto e pelos óculos, tudo é muito lindo!

    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!
      são lindos mesmo. Entra em contato com a loja elas estão com uma super promoção,tem brincos e colares lindos por apenas R$ 9,90 você vai amar! um bjão :*

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados