Conheci a Bianca Andrade - Boca Rosa


Oii meus amores,tudo bem?

Hoje venho aqui atrasada,contar que finalmente conheci a minha ídola.
Sim,porque divas também tem seus ídolos né?! #brincadeira kk

Ontem fui na inauguração do loja Ikesaki  no Sopping Pq. Dom Pedro em Campinas pois ninguém mais que Bianca Andrade,a nossa GOXTOSA estaria lá.
Gente foi uma loucura,varei a noite não consegui dormir,até porque estava ajeitando alguns detalhes para poder ir.

O único ponto negativo foi a falta de organização que fez com que atrasasse o 'encontrinho'.

Estavam todas ansiosas para vê-la,pois muitas assim como eu iria vê-la pela primeira vez.
Ficamos horas em pé,enfrentando fila...mas valeu a pena,recebi um abraço apertado,tirei foto e compartilhei com ela o fato de sermos xará e de nossos namorados serem xará também. Ela achou demais...veja pela expressão dessa foto:
Tirei uma foto com ela. E uma dela me abraçando,eu abraçando ela...rs :

Gravei meu primeiro mini vlog e todo cagado por sinal. Foi tenso,gravei introdução que não salvou...bia mandou beijo pra vocês minhas leitoras mas não gravou...posso chorar?? Mas tudo o que consegui está nesse vídeo CAGADO a seguir.

Link para assistir no youtube? É so clicar ali: Mini Vlog - Evento com a Bianca Andrade

E é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse mini vlog,se assim pode ser chamado. kkk Prometo melhorar e interagir mais,pois é complicado gravar vlog no meio da multidão.
iihh...um super beijo e até a próxima!

1 comentários:

  1. Que delicia conhecer alguém que gostamos né lindona :)
    Sua carinha de felicidade está demais <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados