Blog de cara nova e mudança de nome *-*


Ooi geeente,tudo bom?

Vejam só como ficou meu blog de roupinha nova...eu estou apaixonada por ele.
Acho que vocês não fazem ideia de como foi difícil deixá-lo assim.
A 'carcaça' do blog estava praticamente pronta,encontrei na net mesmo,mas tive que fazer várias mudanças.
Deu muuuito trabalho,foi um processo bem 'irritante' digamos assim,essa palavra define tudo o que passei com os benditos HTML --' kk. Gente isso não é de Deus,quebrei a cabeça até conseguir deixar tudo do jeitinho que eu queria.

Há muito tempo venho trocando o template do blog,mas nunca ficava do jeito que eu queria. O nome também era outro problema,queria algo que tivesse haver comigo. Pois aqui divido tudo com vocês e o antigo endereço não me agradava muito,não estava satisfeita com ele e então resolvi mudar e mudei tudo.



Mas como cheguei no nome Com Batom?
Não faço ideia,kk.
Pensei em milhões de nomes, ia no sr. google pesquisar e já existia. Anotei em um papel tudo o que eu gostava,fui tentando fazer algumas junções com as palavras mas também não deu certo. Até que do nada,sério me veio do nada mesmo o nome: Com Batom. Eu gostei muito,me identifiquei com ele,sorte a minha esse nome está disponível porque achei bem a minha cara,rs.


Agora está bem mais fácil de navegar aqui no blog. Fiz algumas mudanças como acrescentar o Menu com as categorias do blog que é só dar um clique em cima do que você procura,coloquei plugings com as minhas redes sociais,acrescentei um formulário de Anuncie/Contato na barra lateral do blog para vocês entrarem em contato comigo para dúvidas,sugestões ou parcerias.



Outra coisa bacana e interessante que optei colocar para também facilitar,foi um botão com uma seta de voltar ao Topo do blog.




O instagram,parceiros e seguidores agora aparecem bem no final do blog,lá embaixo.





Agora que está tudo lindo como eu queria vou usar um domínio próprio,em breve!

Estou muito feliz por ter conseguido mudar e deixar do meu jeito,confesso que já estava quase desistindo,realmente não foi nada fácil...mas eu sou teimosa gente,não adianta.

Espero que tenham curtido esse novo estilo do blog. E que continuem me acompanhando no meu novo 'cantinho'.
#Uuuuuuumahh :*  até mais!







7 comentários:

  1. Ola Bianca faço ideia de como dá um trabalho basico para mudar o blog, mais ficou lindo, adorei o batom ficou bem original.....beijokas
    Siça

    ResponderExcluir
  2. é muito trabalhoso mesmo.
    Obrigada Siça,ficou uma graça né rs
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que mudar a cara do nosso blog né?
    E olha, escolher nome de blog realmente não é fácil hahah a maioria já existia quando fui criar o meu. Mas enfim, resolvi dar o nome de Expressando Beleza :D
    Beijoos!

    http://expressandobeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,dá até mais ânimo pra postar rs
      Não é nada fácil mesmo,expressando beleza é um nome que fica na cabeça...adorei! bjoks ;*

      Excluir
  4. Oie tudo ótimo e com você?
    Obrigada lindona,que bom que gostou. Irei ver sim!
    bjoks sucesso pra gente ;*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo parabéns,quero ser blogueira mas não tenho tempo e não sei se consigo criar tantos post interessantes. O seu é muito legal adorei os posts e os look
    bjsss debby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é difícil conciliar as coisas com o blog e a ter sempre ideias de posts,mas com o tempo tudo vai ficando mais fácil.
      Obrigada um beijo debby ;*

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados