Look Do Dia: Blazer Branco + Calça Colorida


Hoje é dia de: LOOK DO DIA #eba

Dessa vez eu trouxe um look 'carinha de escritório' e mais casual. Vamos conferir?

Por ser branco o blazer que escolhi resolvi colorir o look usando essa minha calça verdinha que eu amo de paixão *-*
Preferi não arriscar em mais cores e apostei numa regata preta de viscose para dar uma quebrada no colorido,e nos pés salto alto que deixou o look bem arrumadinho.

Esse blazer branco caiu super bem com a calça,além da cor branca ser um clássico ficou super clean.
A calça colorida tirou o ar sério do blazer deixando-o mais jovial e usável para o dia a dia.
Esse é um daqueles look's que dá pra sair direto do trabalho e ir dar uma volta no shopping com as amigas,com o namorado...enfim,é um look elegante e bem versátil. 
Pode ser usado em várias ocasiões e horários.




Essa calça eu comprei numa loja aqui da minha cidade,não me recordo o valor que paguei nela,mas foi por volta de R$100,00. Acho a cor dela linda e bem discreta.


Vocês podem encontrar esse e outros modelos de blazer na loja da Ju,vou deixar logo abaixo o link do facebook e  instagram para vocês conferirem outros looks lindos.

Aaah,a regata preta também tem disponível em outras cores e tamanhos.

Facebook: Ju Vasconcellos





Gostaram do look mais arrumadinho? A-m-o looks nesse estilo!



14 comentários:

  1. Amei as fotos, o look ficou lindo.
    Blazer, estou louca atrás de um branco, vou conferir na loja.
    Parabéns e sucesso!

    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Blazer é tudo rs,conferi lá...no momento a Ju tá mega ocupada com a nova coleção mas só entrar em contato e ela te passa mais fotos e detalhes do produto.
      Sucesso pra gente fofa (:

      Excluir
  2. Lindo look e adorei a calça

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Obrigada fofa!
    vou passar pra conhecer seu blog um beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. amei a calça seu look ficou lindo. esse blazer tem bolso? Achei diferente o modelo dele também muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Ficou bastante lindo seu look, adorei bem a combinação bjinhos <3 http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, a calça é linda!
    Parabéns pelo blog, adorei ele. Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu. beijão, linda !
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,obrigada flor fico feliz que tenha gostado do blog e do conteúdo dele.
      Pode deixar que irei visitar sim. Um beeeijo ;*

      Excluir
  7. Amei seu cantinho e voltarei mais vezes, tudo muito bem organizadinho, gostei mesmo :)
    Estou participando de um projeto fotográfico, o 6 on 6, conhece?Bora conferir? Quem sabe vc não anima e faz aqui no seu blog tb? Sucesso, minha flor, aproveite bem a semana e que ela te traga muitas alegrias. Beijos, lindona ;*
    http://www.blogtalitatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda. Volta sempre mesmo viu.
      Conheço sim,quem sabe né rs,acho bacana a ideia.
      Sucesso pra gente,tenha uma semana linda também. bjoks!

      Excluir
  8. Vc ficou linda nesse look !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores que bom que aprovaram o look!
      um mega beeeijo pra vcs :*

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados