Nova Parceria! Bellas Arts Películas para Unhas

Oii gente,tô sumida né!?
Andei muito ocupada ultimamente e trabalhando muuuuito. Mas finalmente estou de volta,eu estou curtindo as minhas merecidas férias...queria que durasse eternamente só pra poder ficar aqui com vocês.
Mas vamos lá!

Esse é um post para apresentar a nova parceria do blog com a marca Bellas Arts Películas Para Unhas by Karina Abel.

A Bellas Arts tem 2 anos de existência e é a marca mais procurada em Ribeirão Preto.
A Karina é a proprietária da marca,ela e a sua filha Larissa trabalham juntas,e é a Larissa quem cuida de boa parte da montagem das cartelas
Eu conversei com a Larissa e foi ela quem apresentou o Com Batom para a Karina,elas gostaram do meu trabalho e toparam fechar uma parceria com o blog.

 Elas me enviaram 8 cartelas de adesivos para eu testar e comentar sobre o que eu achei do produto.

Primeiramente vim mostrar pra vocês quais foram as cartelas que recebi,eu amei todas. 

Depois que eu testar venho com os posts mostrando como ficam os adesivos nas unhas,combinado?
Vamos conferir então...
E aí o que acharam? Eu já tenho as minhas preferidas mas não vou contar,rsrs.

Como eu sempre faço vou deixar aqui o link de onde vocês podem encontrar essas cartelas ou qualquer outra.

0 comentários:

Postar um comentário

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados