Projeto Secreto: Decoração Da Minha Sala


Oi gente! 

Hoje venho mostrar o "projeto secreto" que comentei apenas no instagram (@qfashion).

Mas antes do glamour veio toda a preparação. 
Veja algumas fotos:


Vocês vão ler muitos nós,escolhemos,e compramos,porque toda a decoração foi escolhida pelo Fer e por mim. 
Não me recordo dos valores de todos os objetos,mas os que lembrei fiz questão de falar pra vocês,afinal é esse o objetivo desse post. Ajudar vocês que vão ou querem decorar a sua sala com algum dos ítens que eu escolhi.

- Nicho
Esse nicho que escolhemos nós compramos na loja Etna de Campinas-SP. Ele tem 3 repartições e a cor é preta. Pagamos nesse nicho R$ 300,00
- Mesa de centro
A mesa também compramos na Etna. Embaixo também tem uma repartição que dá pra colocar livros,revistas...Ela custou 150 pilas. 
- Adesivo Pássaro 
Esse adesivo eu recebi da loja Meu Adesivo. 
Vou ficar devendo o preço,mas vocês podem conferir no site da loja,vou deixar o link do site no final do post.
Também fiz um post contanto sobre esse adesivo. 
- Luminária
A luminária foi o último ítem que compramos pra decoração. Fomos em várias lojas até acharmos uma luminária do nosso gosto e por um bom preço também. 
Pagamos R$ 200,00 na luminária,compramos numa loja aqui da minha cidade.
Agora vamos aos ítens de decoração do Nicho.

- Porta retratos 
Comprei esses dois porta retratos também na loja Etna.  No porta retrato LOVE paguei 20 pilas. O segundo porta retrato pode ser tanto para fotos "deitadas" quanto para fotos de "cumprido" se é assim que se diz né,kk. Não me lembro quanto custou.
- Vasos Listrado
Esses vasinhos também comprei na Etna.
Achei super lindos. Optei por não por flores,até porque não caberia no nicho,mas fica a dica.
Pagamos R$ 19,90 em cada um.
Pra deco da terceira repartição do nicho eu usei ítens que já tinha em casa mesmo,3 bolas de vidro e livros.

Decoração da parte de cima do Nicho:

- Torre Eiffel
Gente,esse objeto ganhamos da minha sogra. Ela lembrou que o Fer e eu queriamos uma e aí ela nos presenteou *-* . Então não tenho como passar o valor.
- Luminária de vela
Quem adivinha onde comprei?? Na Etna,kk. 
Pagamos acho que R$ 25,00 por ela.
- Escultura Oriental
Graças a Deus eu e o Fer temos gostos muito parecidos. A prova é essa escultura que compramos na Etna,eu vi primeiro e amei,logo mostrei pro Fer que também gostou muito.
Pagamos R$ 89,00,o preço foi um pouquinho salgado porque é um objeto importado.

Decoração da mesa de centro

- Vaso
O vaso tem vários detalhes por toda a sua parte externa. O material de fora parece ser um gesso e por dentro uma porcelana. Pagamos nesse vaso R$ 59,00.
- Vela com Porta Vela
Não comprei na Etna. Rs
Quem escolheu foi o Fer,compramos na loja Le Biscuit em Campinas-SP. 
Na verdade é um kit e veio com 8 velas iguais a da foto. Não lembro quanto custou. 

- Quadro
Era pra estar na parede mas preferi colocar no rack da sala.
Esse quadro também ganhei da minha sogra,ela comprou na praia. Lindo,eu amei!



E assim ficou a minha sala:

Mas não para por aí,ainda preciso comprar um tapete novo pra sala e um vaso com planta que foi a primeira coisa que nos veio a cabeça quando decidimos redecorar a sala,mas,acabamos nem comprando porque tinhamos outras prioridades.

Gostaram? Eu tô curtindo muito a minha nova sala. 
É muito bom mudar um pouco né.

Site da loja que me enviou o adesivo:
Facebook: Meu Adesivo
Site: Meu Adesivo

Espero que tenham gostado do post e que eu possa ter inspirado vocês a decorar algum cantinho da sua casa.

Umm beeijo e até o próximo post.

1 comentários:

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados