Tendência: Lenços e Turbantes

Oi lindezas!

Vamos falar de tendência!
Que atire a primeira pedra quem nunca aderiu há alguma moda. 
Ahaa! Não existe no mundo essa pessoa.
 Aposto que você já usou algo da moda sem nem saber que tava na moda. Ou porque ganhou de alguém,comprou porque achou bonito,ou sei lá o que. Tô mentindo? Não né gente,na moda é assim quando você se dar por conta ou alguém te conta já era,aderiu.
Estou falando isso porque há uns dias atrás eu e uma prima estavamos conversando e ela me contou algo parecido. Ela comprou uma peça de roupa que seria tendência e ela não fazia nem ideia,até que uma outra pessoa comentou com ela.
Comigo teria acontecido a mesma coisa com a tendência do turbante se eu tivesse comprado um é claro. Kk

Eu sempre gostei e tive vontade de usar,mas até hoje nada. 

E para deixar vocês bem antenadas e para me encorajar eu venho hoje com esse post depois de tanto blá blá blá.

Todos sabem que o turbante consiste em um lenço ou pano enrolado sobre a cabeça. Mas o que muitos não sabem e que nem eu mesma sabia é que esse não era um acessório feminino.
Ele foi inicialmente usado pelos homens. Mas a partir da década de 60 a mulherada ficou apaixonada por esse adereço e também começaram a usar e foi aí que virou tendência,agora resgatada pelas fashionistas europeia.
O turbante combina com todos os tipos de cabelos e a amarração pode ser feita de diversas maneiras.

Para o verão 2015 o turbante vem em várias cores alegres como o rosa e o amarelo e em várias estampas como florais e étnicos.

Os lenços e turbantes podem ser usados  com todo tipo de traje em qualquer ocasião valorizando o visual.


Já estou louca pra sair de lenço na cabeça por aí,e você?

1 comentários:

  1. amo lenços. Como meu cabelo é enrolado e muito difícil de cuidar o lenço me ajuda muito naquelas horas corridas do dia a dia.

    ResponderExcluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados