Filha Única: Animal Print


Oii lindonas!

Dessa vez vim mostrar pra vocês as minhas unhas usando película da Bellas Arts Películas.
Fiz um post de apresentação sobre a marca e agora vou mostrar como ficou a primeira película que usei. Vamos lá?!

Eu sou apaixonada por estampa de "oncinha",de todas as Animal Print essa é a minha preferida.
Então já imaginam o quanto amei essa película né,rs.
A aplicação é muito fácil. 
Primeiramente você deve aplicar uma cor de esmalte branco ou mais claro para que possa aparecer o desenho da película. Depois aplique uma base por cima desse esmalte,não é preciso deixar a base secar muito,espere só alguns segundos e cole a película. Por último aplique um extra brilho.
Dicas: As minhas dicas são na verdade truques que me ajudaram muito na primeira aplicação. 
Antes de colar o adesivo nas unhas,meça mais ou menos o tamanho das suas unhas e corte os excessos da película. 
Ao limpar os cantinhos usando um palito com algodão e acetona,faça sempre um movimento repetitivo,para cima (ao limpar os excessos da parte de cima) e para os lados externos (ao limpar os cantinhos das laterais),assim você não corre o risco de estragar a película fazendo vários movimentos diferentes.
Vai ser um processo um pouquinho mais demorado,porém o resultado será ótimo. Para quem assim como eu não tem muita prática essa dica ajuda muito.

Ficou linda...

Eu amei essa película,sem falar que é de qualidade. Durou bastante tempo nas minhas unhas. 
Combinou perfeitamente com essa cor de esmalte da Lorena que eu escolhi,Paixão. 


Você não vai ficar aí só namorando essa película né? Corre pra pedir a sua,tenho certeza que vai amar também. A entrega é rápida e garantida.

Peça pelo site:
 http://bellasartsnails.loja2.com.br

Já estou ansiosa para o próximo post de unhas. Com tantas películas lindas vai ser difícil escolher a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados