Loja Meu Adesivo: Mostrando Ítem do Projeto Secreto



Eu havia postado no meu instagram (@qfashion) uma foto de um tubo de papelão que recebi da loja Meu Adesivo que é parceira do blog,comentando que era algo para um "projeto secreto". 
O "projeto secreto" era a decoração da sala de casa.
Pois bem,recebi da loja um adesivo lindo à minha escolha. Não foi nada fácil escolher um entre tantos modelos lindos.
O fer (namorido) me ajudou e nós escolhemos esse adesivo do pássaro.
Já postei no instagram o vídeo do momento em que o Fer colava o adesivo na parede. Pena que não tenho o vídeo salvo pra compartilhar aqui :/.
Eu confesso que no começo foi difícil de colar porque esse adesivo que escolhemos é grande e cheio de detalhes. E como essa foi a primeira vez que colamos um adesivo na parede e não temos prática nenhuma chegamos a pensar que não ia ficar bom. Mas aí depois o Fer pegou o jeito e acreditem,ficou lindo. Nós amamos!
É recomendado usar uma espátula para facilitar a colagem do adesivo. Porém achamos mais fácil fazer a colagem usando apenas as mãos para sentir cada detalhe do adesivo e assim conferir se não tava criando nenhuma bolhinha. Esse é um detalhe que você deve se atentar.
Fomos cortando todo o excesso de papel que não fazia parte do adesivo,que na verdade são as sobras e assim facilitou muito mais a colagem.
O que eu mais gostei é que ele não aparenta ser um adesivo,parece ter sido pintado a mão. 
Esse adesivo deu um toque a mais na decoração da minha sala e combinou perfeitamente com o ambiente.
No site da loja você poderá ver todos os adesivos disponíveis,tem pra todos os gostos,cores e ambientes que vai desde uma sala há um banheiro.
Tem também adesivo pra geladeira,box de banheiro,azulejos e portas.

O material é de boa qualidade e bem resistente.

E você quer dar um UP naquele ambiente "xôxo" e dá um toque todo especial à sua casa? Então acesse o site da loja e escolha já o seu adesivo. O link eu vou deixar logo abaixo.
Aah,aproveita que na sua primeira compra a loja te dá um cupom de DESCONTO!

- Antes e Depois

Agora que vocês já sabem qual era o "projeto secreto" no próximo post eu mostro como ficou a minha sala.
Um beeeijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados