Meu Batom Roxinho da Vult


Hey Girls...tudo jóia?

Dessa vez eu trouxe uma resenha de um batom que eu estou amando e usando muito. Que é esse da Vult Make Up,cor 62.
Comprei ele no final do ano passado para usar no Natal. Eu tava doida por um batom roxinho,não encontrei o que eu queria mas achei esse que também é lindo.

Gente,eu não imaginava que fotografar um simples batom daria tanto trabalho. 
Tudo que a gente faz de primeira parece que fica uma "caca" né!? 
Mas depois que achei a luz perfeita pra mostrar a cor real do batom foi tranquilo. 
 A cor é linda,um roxinho meio rosado. É um batom muito fácil de aplicar e tem boa pigmentação.
Por ser um batom cremoso o acabamento é mais molhadinho porém não escorre e nem mancha.
O legal dessa nova embalagem dos batons da Vult é que na tampinha já traz a cor,e uma transparência no meio do batom,o que facilita muito a identificação das cores. 
A durabilidade é muito boa. Se for usar o dia todo vai precisar de alguns retoques,principalmente após alguma refeição.

E vocês já se jogaram nos roxinhos?

10 comentários:

  1. Aawn que lindo, ameei a cor do batom! *-* Tá lindo. ;)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia, simplesmente amei o post. A cor é linda, estou louca por um batom mais ou menos nesse tom. Amei

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Essa cor encanta qualquer uma né...bjoks linda!

      Excluir
  3. Que Cor linda, amei seu blog. Parabéns !

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  4. oi bianca,eu tbm to doida atras de um roxinho pra chamar de meu.
    realmente é muito legal essa nova embalagem com a cor na tampa. eu mesma antes de usar um batom tenho que abrir varios pra saber qual a cor que quero.
    adorei seu blog e ja estou seguindo
    bjos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...essa embalgem facilitou muito né,rs. também sou dessas que revira a loja toda até me encontrar em algum batom.
      Obrigada pelo carinho,mil beijos!

      Excluir
  5. O roxo tá fazendo o maior sucesso nas bocas e essa cor de batom tá linda, uma cor clara que da para usar em qualquer ocasião!!! Adorei, beijooos.

    ResponderExcluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados