Estreei meu canal no Youtube!

Olá!
Gente vim contar uma super novidade pra vocês. Adivinhem...estreei o meu canal no Youtube. #êeh tô muito feliz.

Fiquei muito nervosa e não consegui falar muita coisa. Mas conforme eu for gravando irei melhorando e vencendo a minha tímidez.
Esse primeiro vídeo é só um vídeozinho de apresentação,mas espero que gostem e me acompanhem nessa nova meta que trassei na minha vida,já que finalmente criei coragem de dar as caras no YT.

Vou aproveitar esse post para agradecer todas que me acompanham seja aqui no blog ou no insta,vocês que me dão ânimo para seguir em frente...Obrigada!

Agora assista o vídeo hein rs,beeijos Com Batom.


4 comentários:

  1. Parabéns sucesso pra vc... Estou pra fazer a apresentação do meu.. Mudei a plataforma e estou começando do zero rsrsrs... www.allinetargino.com.br Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Nossa,rs quando fizer me conta...um super beijo ;*

      Excluir
  2. Oi Bianca !!!
    Desejo muito sucesso pra você com o blog e youtube. É complicado mesmo os primeiros videos, mas vamos conseguindo se soltar e aprender cada vez mais técnicas de gravação e edição !!! Já estou seguindo seu blog e canal, espero continuarmos em contato!!! bjo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona!
      Obrigada...realmente com o tempo tudo vai se ajeitando rsrsr
      vamos manter contato sim. Um super beijo ;* sucesso pra gente!

      Excluir

Com Batom Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados